Ao discursar diante do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, o prefeito Otoniel destacou o investimento da prefeitura na segurança pública de Barreiras.
A Capital do Oeste se tornou a segunda cidade mais segura do Bahia em estatística, número que coloca a cidade entre as mais preferidas para morar e investir, atraindo grandes empreendedores e grandes marcas não só do Brasil mas também de outros países.
Em reunião com a comissão da paz e com a presença do Governador Jerônimo, o Prefeito Otoniel Teixeira, falou da parceria com as entidades do estado e o sistema judiciário e disse que através do termo de parceria possibilita o município ceder: servidores, aluguéis, alimentação e apoio.
Segundo o Prefeito o investimento se aproxima de algo em torno de meio milhão de reais mês.
Além desse investimento em parcerias, o município conta com a Guarda Civil Municipal, uma das maiores e mais equipadas do estado da Bahia. Todo esse investimentos e essas parcerias tornam Barreiras uma das cidades mais seguras da Bahia.








