Rebeca Andrade surge com suposta namorada e equipe se pronuncia

Rebeca Andrade ao lado de namoradaReprodução/Instagram/rebecarandrade

Rebeca Andrade virou um dos assuntos do momento após usar sua conta pessoal no Instagram neste domingo (21) para publicar uma foto ao lado de uma mulher.

Leia mais: Rebeca Andrade resgata fotos de biquíni: “Ver se o sol volta”

Muito feliz após conquistar a medalha de ouro no Pan-Americano de Ginástica, disputado no Rio de Janeiro, a famosa movimentou a web com a postagem inesperada.

Na publicação, a ginasta compartilhou uma imagem ao lado da mulher nos stories e escreveu uma homenagem para a profissional. “Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo!”, escreveu a famosa.

Como era de se imaginar, a imagem rapidamente repercutiu entre os fãs, e boa parte dos seguidores passou a especular um possível romance envolvendo a atleta e a mulher. Apesar disso, Rebeca não confirmou qualquer relacionamento.

Rebeca Andrade publica foto ao lado de mulher e gera burburinhoReprodução/Instagram/rebecarandrade

No entanto, após a rápida repercussão, a assessoria de imprensa da brasileira se manifestou. A equipe da ginasta negou qualquer tipo de envolvimento amoroso.

Vale destacar que, além da foto publicada após a conquista, outros registros encontrados nas redes sociais mostram a ginasta ao lado da mesma mulher em diferentes dias e ocasiões. Em uma das imagens, por exemplo, as duas aparecem acompanhadas da jogadora de vôlei Carol Gattaz.

Como os fãs bem sabem, a atleta nunca falou de forma pública sobre sua orientação sexual e sempre prezou por uma vida pessoal mais discreta.

Prova disso é que, até hoje, o único relacionamento assumido pela ginasta foi com o fisiculturista Luiz Cleiton. Os dois namoraram por dois anos, entre 2022 e 2024, e o término aconteceu poucos meses antes dos Jogos Olímpicos de Paris.

Retorno às competições e medalha

Rebeca Andrade conquistou a medalha de ouro no salto no Pan-Americano do Rio de Janeiro neste domingo (21). A ginasta brasileira alcançou a média de 14.266 pontos, marcando seu retorno aos ginásios após dois anos de pausa dedicados ao cuidado do corpo e da mente.

Nas redes sociais, ela falou sobre sua volta. “O retorno às competições nunca é apenas sobre executar séries ou conquistar resultados. É sobre reencontrar uma parte de quem eu sou. É sobre lembrar por que comecei, por que continuo e por que amo tanto estar aqui”, disse.

Rebeca Andrade posta clique radianteReprodução/redes sociais

“Nem sempre o caminho foi fácil. Houve dias de dúvidas, cansaço e obstáculos. Mas também houve fé, trabalho, disciplina e pessoas que estiveram ao meu lado em cada etapa dessa jornada (…). Gratidão por poder fazer o que amo, por representar meu país, minha história e tudo aquilo que construí ao longo dos anos, mesmo sendo apenas um aparelho. Independentemente do resultado, eu já celebrava este momento”, concluiu.

Rebeca Andrade em nova publicação no InstagramFoto: Instagram
Rebeca Andrade aproveita viagem na EspanhaFoto: Instagram
Rebeca Andrade exibe corpãoFoto: Reprodução/redes sociais
Rebeca Andrade posta clique radianteFoto: Reprodução/redes sociais

Relacionados

133nm4xwwpcx3s5rzihuzsgrm
7vl8mdbwnljpjxvxq7d4failp
8i3h31tg1rxpy8llsl33isnq5

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima